EVENTOS


Excelente Trabalho!
Prestigiei hoje o Encontro de Surdos em Capinzal. Os jovens vieram de vários municípios da região. 
O encontro é uma importante iniciativa e contribui para o conhecimento e a quebra do preconceito na sociedade. É preciso multiplicar os gestos em favor dos surdos. Ajudá-los a desenvolver e exercer a sua cidadania. Parabéns aos realizadores, lideranças e entidades participantes!
 (Prefeito de Capinzal Andevir Isganzella)











" A Língua de Sinais é, nas mãos de seus mestres, uma linguagem das mais belas e expressivas, para a qual, no contato entre si é como um meio de alcançar de forma fácil e rápida a mente do surdo, nem a natureza nem a arte proporcionaram um substituto satisfatório." (J. Schuyler Long)





V Festival da Canção Coração de Estudante

Aconteceu na noite do dia 20 de outubro, o V Festival da Canção da E. E. B. Mater Dolorum. Os alunos participaram em 4 categorias, 5º e 6º ano Ensino Fundamental, 7º e 8º ano Ensino Fundamental, Ensino Médio Matutino, Ensino Médio Noturno. O público se emocionou com a linda apresentação de nossos alunos






















Momentos Legais junto com as crianças do Colégio Mater Dolorum nas Piscinas Da Instancia Hidromineral de Pirutuba. parabéns a todas as criança pelo bom comportamento. Foi uma diversão e tanto. Vocês merecem!. Feliz dia da Criança!









Professores recebem homenagem pela passagem de seu dia. 






Lançamento da Cartilha da Paz








Culto Ecumênico em comemoração aos 65 anos da Escola Mater Dolorum e abertura da Semana Pedagógica foi um momento muito especial! Obrigado a todos os que se fizeram presentes! Que Deus abençoe a Família Mater Dolorum!








Professores e alunos em curso de capacitação para Conselho Escolar.



Assembleia de Pais







Total de visualizações de página